Windows 10: Como alterar o idioma de exibiçãoTecnologia da Informação Blog O Gestor

Windows 10: Como alterar o idioma de exibição

Por Luis Marcos Leite | Windows | 2 Comentários

Como alterar o idioma de exibição no Windows 10

Você é ligado no mundo tecnológico? Você sabe como fazer para alterar o idioma de exibição no Windows 10? Se tecnologia definitivamente não é o seu forte e você deseja saber como efetuar tal procedimento, fique conosco, pois daremos as dicas de que você precisa para completar tal procedimento, como se estivéssemos ensinando assuntos relativos à informática para leigos.

No momento que o sistema é baixado, a Microsoft já é capaz de identificar, de maneira automática, o local em que você mora, sugerindo a linguagem de acordo com tal identificação.

No entanto, se você, por qualquer que seja o motivo, deseja instalar um outro idioma, basta seguir alguns passos de informática básica que disponibilizaremos a seguir.

Fique atento às nossas dicas de informática que você não se arrependerá.

Windows,Windows10,Windows 10

Acompanhe aqui como modificar o idioma de exibição no Windows 10, caso você não queira deixar o computador com o idioma do local onde mora

1# – Configurações

Para começar, você deverá clicar na tecla “Windows” do seu teclado, que é representada pela janela, localizada ao lado da tecla “Alt”. Você também pode clicar com o mouse sobre a janela que fica no canto inferior esquerdo de sua tela.

A partir de então, você abrirá o “menu iniciar” e, em seguida, você deverá ir até “Settings”.

2# – Opções de idioma

No segundo passo, você deverá abrir “Time & language” e depois clicar em “Region & language”.

No campo “languages”, você terá os pacotes de idioma instalados no sistema em questão, cabendo a você escolher entre os que forem mostrados.

3# – Faça o download do pacote e promova a sua instalação

Você deverá clicar na aba “+add a language” e explorar as alternativas que lhe serão mostradas. Serão exibidos os mais variados idiomas.

Baixe o idioma que for de seu interesse, indo na opção “Time & Language”. Por último, escolha o campo “Set as default” e reinicie sua máquina.

 

Para quem estiver interessado em mais informações sobre Tecnologia de Informação, basta acessar o seguinte endereço (http://ogestor.eti.br/).

Em tal link, você encontrará uma informática fácil e clara que poderá ser bem útil quando você precisar.

Links:

http://www.tecmundo.com.br/windows-10/79469-windows-10-mudar-idioma-sistema-o-portugues-do-brasil.htm

 

Vote neste post

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

2 Comentários
  • walter antunes leal
    Responder

    ao inves de causar problema ao consumidor porque vces nao envia o notebook adquirido ja no idioma do local, isto e para complicar a vida do cliente ou fazer gastar suas economia.

    • Walter,

      O blog O Gestor não tem nada a ver com isto, hein? Apenas fizemos um artigo sobre como alterar o idioma de exibição no Windows 10, amigo.

Deixe seu comentário