Home Geek Curiosidades Tecnológicas Tecnologia: restaurante permite você “comer com os olhos”

Tecnologia: restaurante permite você “comer com os olhos”

Tecnologia: restaurante permite você “comer com os olhos”
0
2

Comer com os olhos usando a tecnologia? Como é que é?!

 

Inovação e tecnologia. Que tal se sentar numa mesa de restaurante, ter à sua disposição um cardápio virtual e mais ainda, montar seu próprio prato numa mesa touchscreen? Pois é, no restaurante Mojo iCuisine, na cidade de Taipei, Taiwan e outros, os clientes têm este privilégio que a tecnologia oferece.

 

Em um dos restaurantes que possui esta tecnologia, além de pedir comida da chamada “mesa interativa“, os clientes podem escolher sua própria toalha de mesa virtual, visualizar os chefs trabalhando em tempo real utilizando a função “Chef Cam” e explorar uma ampla variedade de serviços práticos, tais como sistemas de reserva de táxi.

 

inovação,tecnologia,restaurante,mesa interativa,cardápio virtual,mesa virtual
Créditos: http://www.mostlyasianfood.com

 

Confira, assistindo ao vídeo abaixo:

ボナペティ (tradução: bom apetite)

 

 

Fonte: http://www.inamo-stjames.com/

 

Quem não vão gostar nada disso, são os garçons, pois os dias destes profissionais podem estar contados… (antecipem-se procurando ofertas de emprego aqui!)

 

Aproveito pra indicar aos leitores deste blog o Restaurante Tempero da Mamãe, nosso parceiro aqui do blog O Gestor … quando vier a Salvador não deixe de visitar esse aconchegante restaurante baiano (onde fica?).

 

 

Gostou deste blog? Clique aqui, vote para melhor blog de Tecnologia e Internet do Brasil e recomende aos seus amigos!

Luis Marcos Leite Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Servidor Público e Problogger, autor do blog O Gestor - Especialista em Tecnologia da Informação e de outros trabalhos na internet.

Comment(2)

  1. O info.airmenu.com/pt torna bastante fácil aos restaurantes criarem estes cardápios digitais. Basta inscrever e começar a criar os cardápios e definir preços e já está! Os clientes depois podem fazer pedidos através dos seus smartphones ou tablets, sem necessitarem de chamar os garçons. Basta ler um QR Code que é colocado em cima da mesa para ter acesso ao cardápio.

    É ideal para restaurantes com muitos turistas, porque o menu pode estar disponível em várias línguas!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *