Home TV: TI Super Máquina: KITT e Michael Knight estão de volta

Super Máquina: KITT e Michael Knight estão de volta

0
8

KITT e Michael Knight estão de volta na Nova Super Máquina.

Como são as coisas … fui buscar uma informação no site da Rede Record e me deparei com uma grata surpresa: A estreia, hoje, domingo, 30 de agosto, à meia-noite (conforme noticia o site), da (nova) Super Máquina,  um descolado carro com A.I. (Inteligência Artificial) que foi grande sucesso da TV nos anos 80.

Quem gosta de automóveis equipados com tecnologia avançada, foi criança ou adolescente daquela década e assistia a filmes na antiga TV S de Sílvio Santos (atualmente, SBT), dificilmente irá deixar de lembrar do famoso seriado de TV “A Super Máquina”, aquele lindo carro preto falante “inteligente”, equipado com volante tipo manche, repleto de recursos tecnológicos, dentre eles o turbo propulsor (o que eu mais gostava) que permitia ao carro atravessar os mais difíceis obstáculos em espetaculares saltos.

super máquina,KITT,Michael Knight,anos 80
Super Máquina em nova versão: K.I.T.T. e Michael Knight foram recauchutados!

A Nova Super Máquina

É isto aí: “KITT” e “Michael Knight” estão de volta, desta vez pela Rede Record. Mas, os saudosistas que não se iludam, pois, como o seriado foi atualizado, obviamente a Super Máquina e seu piloto também o foram.  Pra começar, saiu de cena o Pontiac Trans AM, da General Motors, que “fazia o papel de Knight Industries Two Thousand, ou simplesmente, K.I.T.T.” e entra o Ford Mustang GT Cobra, conforme imagem acima.

Para mais informações sobre o seriado, que passa a se chamar A Nova Super Máquina, clique nos links abaixo:

 

Personagens

A Série

Episódios

 

Assista os vídeos:

“Tributo a KITT”:

 

Abertura da primeira Super Máquina (dublado, em português)

O seriado de TV A Super Máquina ficou conhecido nos Estados Unidos como “Knight Reader”, já em Portugal, “O Justiceiro”.

Luis Marcos Leite Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Servidor Público e Problogger, autor do blog O Gestor - Especialista em Tecnologia da Informação e de outros trabalhos na internet.

Comment(8)

  1. ai mandou bem ja assisti a nova super maquina e não e ruim mas a primeira versão e bem melhor e não sei se voce sabe parece que não teve continuação so ficou no primeiro ano a serie…valeu…fuiiiiii

  2. Adorei o seriado!!! O antigo eu nunca vi mas eese eu vi e aprovo!!
    Espero que mais cedo ou mais tarde MIKE fique com SARA e também epero que a record mude um pouquinho o horário pois no outro dia eu tenho aula cedo até a noite e entâo eu fico cansada, mas nâo mude o dia por favor.
    Parabens para a record pela bela escolha !

  3. cara eu adoroooooooooooooooooooooooo eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee principalmente michael knitch eu juro eu morreria por eles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *