Quem não pode comprar um iPad compra o notepodTecnologia da Informação Blog O Gestor

Quem não pode comprar um iPad compra o notepod

Notepod, um iPad feito com papel

  Este artigo iPod pode servir para você que não pode comprar um iPad porque tá com a grana curta. A “solução” é: compre um notepod.   Na verdade, não chega a ser uma Curiosidade Tecnológica, pois, o criativo “dispositivo” tem a forma de um iPad da Apple , mas não é um gadget e está bem longe de ser, em termos de funcionalidade tecnológica, digamos assim. Trata-se do Notepod +, um bloco de notas diferente com a forma do iPad.

notepod,comprar um ipad

Notepod + visto de frente e de fundo

  Fiquei aqui pensando comigo… por que esse + ? Seria por que é mais leve? Seria por que é mais fácil de usar? Ou por que é mais barato? Uma coisa eu sei, o Notepad + vai proporcionar aos olhos do usuário escritor de quem usar, muito mais conforto, com certeza.

notepod,comprar um ipad

Quem não tem caneta styllus vai de caneta mesmo!

  Posso citar duas grandes vantagens do Notepod + em relação ao iPad:   A primeira é que você mesmo cria seus apps e telas pra lá de personalizadas, inclusive, é um ótimo passatempo em viagens, à espera de médico no consultório, na fila da padaria, etc.

notepod,ipad,bloco de notas diferente,bloco de notas

Notepod + e suas telas personalizadas. Créditos: http://www.likecool.com/Notepod–Office–Gear.html

  A segunda vantagem é que seu gadget dificilmente será roubado… carinha sorridente     E aí, ainda pensa em comprar um iPad?   Prefere no tamanho Ipodão ou iPod? Bem, já deixei subentendido na pergunta acima e todos podem deduzir, que, obviamente, o Notepod + custa bem menos que o tablet da Apple, mas se formos analisar não é tão barato assim, pois, custa US $19.95, isto mesmo, cerca de R$40,00… que absurdo!   Bem que “iPodia” ser muito mais barato… você não acha? Participe, deixando seu comentário.  

Fonte e créditos das imagens:
http://gadgetsin.com/notepod-an-ipad-made-with-paper.htm

  E Veja:

Vote neste post

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

Deixe seu comentário