No dia do empreendedor faça um mini curso gratuitoTecnologia da Informação Blog O Gestor

No dia do empreendedor faça um mini curso gratuito

Por Luis Marcos Leite | Empreendedorismo Digital | Sem Comentários

No dia do empreendedor faça um mini curso gratuito

Hoje, 05 de outubro de 2015 é comemorado o dia do empreendedor. Quero iniciar este artigo parabenizando todos  os empreendedores e sugerir àqueles que pretendem se tornar empreendedores digitais a fazerem um mini curso gratuito.

Para quem não sabe o que é Empreendedor

Empreendedor  é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento. É o profissional  inovador que modifica, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano. Também é utilizado – no cenário econômico – para designar o fundador de uma empresa ou entidade, aquele que construiu tudo a duras custas, criando o que ainda não existia.

 

Dia do empreendedor,empreendedor,empreendedorismo,empreendedor digital,empreendedorismo digital

Créditos da imagem: http://acinnhandeara.com.br

E empreendedor digital, o que é?

Empreendedor digital é também um empreendedor, a diferença está no negócio. É que o empreendedor trabalha com negócio físico e o empreendedor digital trabalha com negócio digital. Negócio físico, acredito que nem é preciso explicar, pois existe uma infinidade deles, não é verdade?

Quanto ao negócio digital vou explicar, também não vou explicar, sugiro que assista a alguns vídeos sobre o assunto e mais do que isso, vou te fazer uma pergunta:

Quer ter uma noção de como criar seu negócio digital?

Então recomendo que no dia do empreendedor faça agora mesmo o minicurso gratuito Como criar seu negócio digital em 4 passos, do Pedro Quintanilha, um jovem empreendedor digital, que apesar de jovem (repito) é experiente no assunto e tem muitos ensinamentos sobre negócios digitais para transmitir. Então, não perca mais tempo e clique agora mesmo na imagem abaixo para dar início ao curso e aproveite enquanto é totalmente grátis!

Se você gostou deste artigo, curta, compartilhe, divulgue para seus amigos, comente e vote neste post. É só arrastar o ponteiro do seu mouse pelas estrelinhas!

E veja:

No dia do empreendedor faça um mini curso gratuito
5 (100%) 1 vote

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

Deixe seu comentário