Gestão da TI: Faculdade COC realiza formatura da 2ª turma

Faculdade COC realiza formatura da 2ª turma de Gestão da TI

No dia 30 de abril de 2011 aconteceu mais uma formatura da turma de Gestão da TI: a colação de grau dos formandos curso de Gestão da Tecnologia da Informação, turma 2010.2, do Centro Universitário Newton Paiva em parceira com a Faculdade Interativa COC, que atualmente é Centro Universitário, o UNISEB Interativo COC.

Assim como ocorreu na formatura da primeira turma de Tecnólogos em Gestão da TI (2010.1), o encontro teve dois momentos: primeiro, com a participação interativa entre todos os polos, transmitida para todo o Brasil, com o pronunciamento do Diretor de EAD, Jeferson Fagundes, e, num segundo momento, a cerimônia presencial entre os formandos e seus familiares em cada um dos polos.

 

 Brasil recebe novos Gestores de TI

Formandos do pólo de Salvador


Aqui em Salvador, como em todo o Brasil, a formatura se deu em dois momentos. E a capital baiana recebe 18 (dezoito) novos Gestores de TI.

gestão da ti,tecnologia da informação,uniseb,coc,faculdade,colação de grau,ti

Gestores de TI do polo de Salvador se levantam para entoarem juntos o Hino Nacional Brasileiro.

Agradeço em primeiro lugar a Deus,  que me deu saúde, condições financeiras e disposição para estudar. Em segundo lugar, a meu pai, que nunca mediu esforços e pagou meus estudos do primário ao colegial em escolas particulares (Pequeno Príncipe e Nobre), através das quais pude ter uma boa base para chegar onde cheguei. Em terceiro lugar, ao amigo Moabe e Sr. Damasceno que me incentivaram a voltar a estudar depois de 24 anos de “engessamento” e “cegueira”. Agradecimento especial a minha esposa e filhos que colaboraram e entenderam as minhas ausências. Dedico a vocês!

Parabéns aos novos Gestores de TI! Sucesso para todos nós!

Só pra terminar: finalmente, “O Gestor” é Gestor…rs

Louvado seja Deus por mais esta conquista!

 

Veja também:

Gestão da TI: Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação

6 de outubro: Dia do Tecnólogo

MEC esclarece dúvidas sobre diploma dos tecnólogos

Decreto Federal que reconhece o Curso de Tecnólogo como Curso Superior

Leia artigos sobre Gestão da TI

Conheça outros profissionais da área de Tecnologia da Informação

Luis Marcos Leite

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da TI, Problogger e Professor de Informática Freelancer.

Website:

7 Comentários

  1. Rosane Vieira

    Parabéns pela conquistar “Gestor”. Cheguei aqui através do yahoo e, gostei muito do que encontrei por aqui. A tecnologia me fascina… E se me permite vou aprender um pouco..

  2. Kleber Rodrigues

    Bom dia.

    Estou fazendo esse curso também, e agora a antiga Faculdade COC chama-se UNISEB.
    Gostaria de saber de você o seguinte:
    O curso é reconhecido pelo MEC ou só “autorizado”?
    O Diploma é válido para concursos?

    • Kleber,

      O curso de Gestão da Tecnologia da Informação que fiz é reconhecido pelo MEC e meu diploma é válido sim para concursos. Só que foi expedido pelo Centro Universitário Newton Paiva, que à época havia feito uma parceira com a antiga COC. Quanto ao seu curso, cabe você exigir da faculdade a informações necessárias para saber se o mesmo é reconhecido pelo MEC, caso seja, consequentemente o diploma será válido também para concursos, ok?

      Abs. e volte sempre.

  3. Olá, gostaria de saber se consigo realizar o vestibular e matricula Gestão da Tecnologia da Informação Centro Universitário, o UNISEB Interativo COC. ou Centro Universitário Newton Paiva já que são parceira com a Faculdade Interativa COC. Para obter o diploma.no caso que mora em SP e a companha o conteúdo dado no curso pela internet assistir às aulas, somente seria feito vestibular e se matricular na faculdade parceira.

    • Rodrigo,

      Se não estou enganado, a situação é a seguinte:

      Em 2011, a Faculdade Interativa COC desfez a parceria com o Centro Universitário Newton Paiva e passou a ser Uniseb. Só que o grupo da Estácio em 2013 comprou a Uniseb. Deu pra entender?

  4. Pingback: Eixos Tecnológicos dos Cursos Superiores de Tecnologia - parte 3

Deixe seu comentário