Esquadrão Classe A|The A-Team está de volta - Tecnologia da Informação Blog O GestorTecnologia da Informação Blog O Gestor

Esquadrão Classe A|The A-Team está de volta

Por Luis Marcos Leite | TV: TI | 2 Comentários
the-a-team,anos 80,esquadrão,classe a

Na primeira linha: Dirk Benedict, George Peppard, Mr. T e Dwight Schultz (atores da primeira versão). Na segunda linha, os atores da nova versão.

Anos 80. Lá por volta dos meus 15 – 17 anos de idade, sexta-feira, à noite tinha endereço certo: a cadeira de balanço da sala de estar da casa de meus pais para assistir o seriado que passava no SBT, o Esquadrão Classe “A”. A abertura se dava através do seguinte texto:

“Há dez anos, uma equipe de comandos especiais foi mandada para a prisão por um tribunal militar por crime que não haviam cometido. Esses homens escaparam da prisão militar de segurança máxima passando a viver secretamente em Los Angeles. Ainda hoje são procurados pelo governo e sobrevivem como aventureiros, Soldados da Fortuna. Se você tem algum problema, se ninguém mais puder ajudá-lo e se conseguir encontrá-los, talvez consiga contratar o ESQUADRÃO CLASSE A””

Como o que faz sucesso sempre volta, o Coronel John Hannibal Smith (o comandante) e sua equipe composta por: Cara-de-Pau (O 171), B.A. Baractus (o durão) e Murdock (o doido varrido)  estão na nova versão do The A-Team, que está em lançamento nos cinemas. Veja o trailler:

Logicamente que os atores não são os mesmos, mas, para quem quiser relembrar:

Espero que tenham gostado, principalmente meus contemporâneos. Só não sei se vou gostar do filme, mas, penso em assistir na telona do cinema…

Veja também:

SUPER MÁQUINA: KITT E MICHAEL KNIGHT ESTÃO DE VOLTA

CSI: Investigação Criminal

CONHEÇA O YOUTUBE XL | O YOUTUBE PARA “TELA GRANDE”

SAMARA SCHUCH É A GRANDE VENCEDORA DO APRENDIZ 7 – UNIVERSITÁRIO

O GESTOR ESTÁ CONCORRENDO AO TOP BLOG PRÊMIO 2010 NA CATEGORIA TECNOLOGIA

Vote neste post

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

2 Comentários

Deixe seu comentário