Home TV: TI CSI: Warrick Brown morre e deixa a série

CSI: Warrick Brown morre e deixa a série

CSI: Warrick Brown morre e deixa a série
0
3

Warrick Brown morre e deixa a série CSI: Las Vegas

Foi ao ar nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, o episódio 182, da 8ª temporada, em que o Investigador Warrick Brow, interpretado pelo ator Gary Dourdan morre e deixa a série CSI: Investigação Criminal.

 

Warrick Brown,Gary Dourdan,CSI,Investigação Criminal,morte,morre
CSI Warrick Brown em ação

Mas, antes vejamos a biografia de Warrick, segundo a Wikipedia:

“Nasceu em Las Vegas a 10 de Outubro de 1971, e conhece bem a linguagem das ruas da cidade. Já teve problemas com jogo, mas deu a volta por cima. Era formado em química pela Universidade de Los Angeles (UNLV). CSI nível 3, especialista em análises audiovisuais. Esteve perto de ter um envolvimento com Catherine Willows.

Warrick recuperava-se do seu vício do jogo, que era justificado por trabalhar em Las Vegas. Estava jogando quando a nova CSI, Holly Gribbs, foi assassinada no primeiro episódio, e quase perdeu o emprego por tê-la deixado sozinha no local do crime. A amizade e o apoio de Gil Grissom foram uma grande ajuda para que Warrick pudesse vencer o seu vício.

Raramente sorria, embora tivesse um grande afeto por Las Vegas. Usava a sua experiência como viciado em jogo para investigar os casos que lhe apareciam. Warrick casou-se na sexta temporada, mas divorciou-se na oitava.”

Para Gedda (Resumo do Episódio)

Warrick é acusado de assassinar um gângster de Las Vegas. Ainda mais preocupante é o fato de que Warrick não está certo se ele é inocente ou culpado do crime. A equipe então investiga o crime e acaba descobrindo que se trata de uma armação contra Warrick. Quando é inocentado, os CSI’s saem para comemorar, no entanto Warrick é assassinado no final do episódio.

Veja como foi a morte de Warrick:

Segundo o produtor da série, David Rambo, “a morte de Warrick Brown teve o objetivo de levar a equipe CSI: Las Vegas para um lado mais emocional.”
totalgifs.com avioes gif gif 78.gif
<
como criar sites de vídeos,piloto automático,sites de vídeos

Será que foi este realmente o motivo?
Veja como foi o assassinato de  Warrick Brown:

Veja também:

 

Luis Marcos Leite Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Servidor Público e Problogger, autor do blog O Gestor - Especialista em Tecnologia da Informação e de outros trabalhos na internet.

Comment(3)

  1. Eu tenho quase certeza que a morte de warrick foi triste para alguns,mas a saida dele da serie foi por seu contrato não ser enovado!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *