CSI: Nova YorkTecnologia da Informação Blog O Gestor

CSI Nova York Investigação Criminal

Por Luis Marcos Leite | TV: TI | Sem Comentários

CSI: NY (CSI Nova York)

CSI Nova York (CSI: NY) é um seriado de TV americano que é o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal).

CSI Nova York estreou na TV em setembro de 2004 após derivar-se do episódio MIA/NYC-Nonstop, de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada.

O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise (Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Anna Belknap (Lindsay Monroe), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes) e Eddie Cahill (Donald “Don” Flack Jr.).

Personagens (da esquerda para a direita): Danny Messer, Aiden Burn, Mac Taylor, Stella Bonasera, "Don" Flack Jr e Dr. Sheldon Hawkes

Personagens (da esquerda para a direita): Danny Messer, Lindsay Monroe, Mac Taylor, Stella Bonasera, “Don” Flack Jr e Dr. Sheldon Hawkes

Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores (CSI: Las Vegas e CSI: Miami), o seriado é bem mais sangrento e foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o episódio “menos frio”.

CSI Nova York tem também um maior teor dramático e relata a história do líder CSI, Mac Taylor, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001.

totalgifs.com avioes gif gif 78.gif
como criar sites de vídeos,piloto automático,sites de vídeos

Fonte: Wikipédia, A Enciclopédia Livre

Assista agora o tema de abertura de CSI: NY:

Veja também:

Vote neste post

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

Deixe seu comentário