CSI Las Vegas Investigação Criminal

CSI Las Vegas – Investigação Criminal

Um dos melhores seriados de TV dos últimos tempos, CSI: Investigação Criminal, também conhecido como CSI: Las Vegas é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS.

Com uma equipe de profissionais altamente treinados, tecnologia de ponta à disposição e uma série de recursos disponíveis para solucionar qualquer caso em tempo hábil, o seriado é centrado nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI’s (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
totalgifs.com avioes gif gif 78.gif
<
como criar sites de vídeos,piloto automático,sites de vídeos

Criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.

Personagens (da esquerda para a direita): Warrick Brown, Dr. Albert Robbins, Nick Stokes, Catherine Willows, "Gil' Grissom, Sara Sidle, Capitão Jim Brass e Greg Sanders.

Personagens (da esquerda para a direita): Warrick Brown, Dr. Albert Robbins, Nick Stokes, Catherine Willows, “Gil’ Grissom, Sara Sidle, Capitão Jim Brass e Greg Sanders.

CSI: Las Vegas é a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.

Fonte: Wikipédia, A Enciclopédia Livre

Assista agora o tema de abertura de CSI: Vegas:

Veja também:

adminakftq

Website:

3 Comentários

  1. Rosecler Ap Derrico Abreu

    Eu e meus filhos adoramos CSI, porém fiquei muito triste em saber que o personagem de Gary Dourdan morre. Acho que ele merecia outro final, que não este….

  2. Eu Amo csi,não perco nada nem um dia.
    Quando eu não assisto fico muito triste,pois fico sabendo de muitas coisas interessante.

    • Luis Marcos Leite

      Kristiane,

      Obrigado pela participação. Volte sempre!

Deixe seu comentário