Home TV: TI CSI Las Vegas Investigação Criminal

CSI Las Vegas Investigação Criminal

CSI Las Vegas Investigação Criminal
0
3

CSI Las Vegas – Investigação Criminal

Um dos melhores seriados de TV dos últimos tempos, CSI: Investigação Criminal, também conhecido como CSI: Las Vegas é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS.

Com uma equipe de profissionais altamente treinados, tecnologia de ponta à disposição e uma série de recursos disponíveis para solucionar qualquer caso em tempo hábil, o seriado é centrado nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI’s (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
totalgifs.com avioes gif gif 78.gif
<
como criar sites de vídeos,piloto automático,sites de vídeos

Criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.

Personagens (da esquerda para a direita): Warrick Brown, Dr. Albert Robbins, Nick Stokes, Catherine Willows, "Gil' Grissom, Sara Sidle, Capitão Jim Brass e Greg Sanders.
Personagens (da esquerda para a direita): Warrick Brown, Dr. Albert Robbins, Nick Stokes, Catherine Willows, “Gil’ Grissom, Sara Sidle, Capitão Jim Brass e Greg Sanders.

CSI: Las Vegas é a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.

Fonte: Wikipédia, A Enciclopédia Livre

Assista agora o tema de abertura de CSI: Vegas:

Veja também:

Luis Marcos Leite Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, Servidor Público e Problogger, autor do blog O Gestor - Especialista em Tecnologia da Informação e de outros trabalhos na internet.

Comment(3)

  1. Eu e meus filhos adoramos CSI, porém fiquei muito triste em saber que o personagem de Gary Dourdan morre. Acho que ele merecia outro final, que não este….

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *