Concurso da Polícia Federal: vagas para TI e outrosTecnologia da Informação Blog O Gestor

Concurso da Polícia Federal: vagas para TI e outros

Por Luis Marcos Leite | Concursos e Prêmios | 10 Comentários
Este artigo trata do Concurso da Polícia Federal 2013, onde foram ofertadas vagas para TI (Graduados na área de Tecnologia da Informação) e outros. Se você está querendo fazer o concurso para Agente da Polícia Federal, clique aqui.

Concurso da Polícia Federal: vagas para Tecnologia da Informação e outros

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Polícia Federal 2013 para Perito Criminal Federal (nível superior). As vagas são para os formados nas seguintes áreas:

Área 2:

  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Eletrônica
  • Engenharia de Telecomunicações ou
  • Engenharia de Redes de Comunicação

Estão disponibilizadas 3 vagas, não havendo, porém, vaga reservada para candidatos com deficiência em razão da quantidade de vagas oferecida.

Concurso da Polícia Federal,Tecnologia da Informação,TI,Concurso Público,Perito Criminal

Créditos da imagem: infoabril.com.br

 

Área 3

Estão disponibilizadas 18 vagas, sendo 1 vaga reservada para os candidatos com deficiência.

Há vagas também para formados em outras áreas, como:

Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Geologia, Engenharia Química, Química Industrial ou Química, Engenharia Civil, Biomedicina ou Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Medicina, Odontologia e Farmácia.

A Remuneração é de R$ 14.037,11 (quatorze mil, trinta e sete reais e onze centavos) para uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_perito, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de maio de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Vale salientar que o Concurso da Polícia Federal foi reaberto, após quase um ano de suspensão e as vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Para mais informações, clique aqui e baixe o edital, caso não consiga baixar, clique aqui.

Vote neste post

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

10 Comentários

Deixe seu comentário