7 motivos para seguir o blog O Gestor no seu 7º aniversárioTecnologia da Informação Blog O Gestor

7 motivos para seguir o blog O Gestor no seu 7º aniversário

Por Luis Marcos Leite | Outros | 2 Comentários
Quer 7 motivos para seguir o blog O Gestor – Especialista em Tecnologia da Informação? Neste seu 7º aniversário, através deste post, quero apresentar 7 motivos para você nos acompanhar. Confira!

7 motivos para seguir o blog O Gestor no seu 7º aniversário

Pois é, pessoal, o blog O Gestor – Especialista em Tecnologia da Informação está fazendo seu 7º aniversário, exatamente nesta data, 22 de abril de 2016, e desejo apresentar 7 motivos para você, que ainda não nos acompanha, nos seguir (ou continuar a nos seguir).

Caso queira conhecer um pouquinho da história do nosso blog e saber mais informações, clique no menu em “Sobre o blog

7 motivos para seguir o blog O Gestor.Gestor,Tecnologia da Informação

7 motivos para seguir o blog O Gestor – Especialista em Tecnologia da Informação

1º motivo: O blog O Gestor – Especialista em Tecnologia da Informação está há 7 anos no ar

Amigos, vocês sabem quantos milhares de blogs já foram criados e hoje já não existem mais? Segundo Gustavo Freitas, Problogger e Empreendedor Digital, “Geralmente os blogs morrem no seu 3º mês no ar, por vários motivos…”

Então, modéstia à parte, se um blog se mantém por 7 anos no ar não é um blog qualquer, não acha? Graças a Deus é uma grande vitória manter ativo o blog O Gestor por todo esse tempo, não é verdade?

2º motivo: BRASturbo7 Pro+ web gratuito

Oferecemos de graça um programa que otimiza o Windows e acelera a conexão com a internet, desenvolvido pelo meu amigo José Carlos Souza Gallo, que ainda, de quebra, a pedido meu, implementou um módulo que remove o “vírus de atalho”, aquela praga virtual que contamina pendrives, cartões de memória e discos externos.

Não baixou ainda o BRASTurbo7 Pro+ web? Baixe agora!

3º motivo: Artigos campeões de audiência à sua disposição

Abaixo segue a lista dos artigos mais acessados pelo público que visita o blog. Confira, se ainda não o fez:

4º motivo: Dicas gratuitas que os técnicos não querem que você saiba

Se você não está com um problema de sistema, de software e outros e está sem  grana para pagar um técnico de informática, passe por aqui primeiro e procure pela solução. Temos prazer em ajudá-lo(a). E claro, acompanhe nossas dicas aqui no blog O Gestor. Veja algumas delas:

5º motivo – e-Book gratuito com dicas de proteção e segurança

Aqui no blog O Gestor você pode baixar gratuitamente o mini e-Book gratuito “Dicas de Informática para Leigos – Proteção e Segurança”. E, em apenas 9 páginas você aprenderá assuntos como:

– Aprender a criar senhas fortes e seguras
– Aprender a analisar sites e links antes de acessá-los
– Uso do antivírus
– Uso do firewall
– Como proteger seu dispositivo portátil sem usar antivírus

6º motivo: Brindes para você

Você já participou de nossos concursos e premiações? Ainda não? Então veja o que já oferecemos aqui no blog:

E o que vamos oferecer agora? Teremos surpresas e uma grande surpresa para todos que estiverem antenados com o blog, creia, vale a pena aguardar…

7º motivo: Você

Isto mesmo: você! Você, caro leitor, cara leitora é o motivo que nos leva a perseverar neste trabalho. Confesso que já pensei por algumas vezes encerrar o blog O Gestor – Especialista em Tecnologia da Informação, mas, todas as vezes que pensei nisto, por incrível que pareça o blog crescia cada vez mais em número de visitas e comentários dos leitores e isto me incentivou a perseverar.

E então, gostou dos 7 motivos para seguir o blog O Gestor? Para mim é muito importante que você participe, comente nossos artigos, nos siga e compartilhe nas redes sociais e divulgue para seus amigos para que possamos continuar a servir você mesmo(a), ok?

Abraço a todos!

7 motivos para seguir o blog O Gestor no seu 7º aniversário
5 (100%) 1 vote

Servidor Público, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, docente de informática freelancer e problogger.

2 Comentários
  • junior silva
    Responder

    Junior Silva,

    com você recomendou eu li o EIXOS TECNOLÓGICOS DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA – PARTE 3, bem esclarecedor, e meu curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações se enquadra no perfil, o que automaticamente me habilita a assumir em caso de convocação, porém surgiu mas uma dúvida em relação a convocação no caso seria avaliação de títulos, em caso de recusa dos meus títulos qual seria o meio ou meios viáveis para recurso, ou seja artigo e leis vinculadas ao ministério da educação que possa me amparar.

    MUITO OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS

Deixe seu comentário